WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Blog

Figueirense afirma que vai desmentir à CBF pedido de abandono da Série B

O Figueirense divulgou comunicado oficial nesta terça-feira (24) sobre o pedido de abandono da Série B do Brasileiro feito pelo presidente Claudio Honigman, da Elephant, empresa que controlava o departamento de futebol do clube (leia mais aqui). A agremiação afirmou que não foi comunicada pela CBF e que tomará providências para desmentir a saída da competição.

“Nas próximas horas, a equipe jurídica do clube encaminhará à CBF toda a documentação necessária para desmentir a intenção de desistir da disputa. O clube comunica ainda que nunca cogitou a desfiliação ou o abandono do Campeonato Brasileiro. O jurídico do clube analisa o caso”, afirmou na nota.

O Figueirense tem uma partida marcada para esta terça logo mais às 21h30, contra o Bragantino, no Orlando Scarpelli, pela 24ª rodada da Série B. A equipe catarinense é a última colocada na tabela de classificação com 23 pontos.

Leia na íntegra a nota oficial do Figueirense:

“O Figueirense Futebol Clube informa que não foi comunicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre o pedido feito pelo ex-presidente, Claudio Honigman, de abandonar a disputa do Campeonato Brasileiro.

Nas próximas horas, a equipe jurídica do clube encaminhará à CBF toda a documentação necessária para desmentir a intenção de desistir da disputa.
O clube comunica ainda que nunca cogitou a desfiliação ou o abandono do Campeonato Brasileiro. O jurídico do clube analisa o caso.

Tranquilizamos a Nação Alvinegra e informamos que a partida desta noite, contra o Bragantino, no Estádio Orlando Scarpelli, está confirmada. Contamos com a presença e o apoio de nossa imensa e apaixonada torcida.”

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar